TERAPIA DE BOLSO PSICOLÓGOS A UM CLIQUE DE VOCÊ

Publicado em: 06/28/2022 10:40:02

O SINDETRAN-RO firma convênio para atendimento Psicológico Online com o Terapia de Bolso.

No intuito de zelar pela saúde mental dos nossos afiliados o SINDETRAN-RO buscou o convênio com o Terapia de Bolso. Uma plataforma de atendimento psicológico online por videoconsulta com mais de 120 psicológos de todo o Brasil.

Veja a lista de psicológos da plataforma:

www.terapiadebolso.com.br

O TERAPIA DE BOLSO é um plataforma web de atendimento psicológico com opção de videoatendimento e por isso consegue atender associados do SINDETRAN-RO de todas as regiões do estado, inclusive em trânsito para outros esados e até países.

COMO FUNCIONA

Os filiados ao SINDETRAN-RO podem agendar consulta com psicológos de todo o Brasil e com as mais diversas especialidades através de um sistema de viedoconsulta, muito simples que abre dentro do site mesmo sem precisar instalar nada.

Além do desconto, tem a opção de ser atendido por psicológos de outros estados, com diversas especializações, com horários que podem ser até na madrugada e com maior PRIVACIDADE.

O valor do atendimento psicológico tradicional nem sempre é acessível e nem sempre esse serviço tem a privacidade que o trabalhador do Detran precisa, pois muitos não querem se consultar com profissionais da mesma cidade. Por isso esse projeto visa tornar o atendimento mais acessivel.

O valor para os sindicalizados, ativos, inativos e seus dependentes, ficará por valor social.

Esses valores são exclusivos para sindicalizados, devido a necessidade da categoria.